Últimas Notícias

Shanghai Swans ganha a etapa de Madri da Global Champions League de saltos no Hipismo


O Shanghai Swans ganhou no último final de semana a etapa de Madri (ESP) da Global Champions League de Saltos no Hipismo.


Com os cavaleiros Christian Ahlmann (GER) e Max Kuehner (AUT), o Shanghai venceu com zero ponto perdido e o tempo somado de 144.77.  A segunda colocação ficou com o Madrid in Motion - Eric van der Vleuten (NED) e Maikel van der Vleuten (NED) - também com zero ponto perdido, mas 156.90 de tempo.


O terceiro lugar foi para o Valkenswaard United - com Peder Fredricson (SWE) e Marcus Ehning (GER) - com 4 pontos perdidos e 143.05 de tempo total. O brasileiro Yuri Mansur representou o Doha Falcons, ao lado de Constant van Paesschen (BEL), e acabou em sexto lugar, com 9 pontos perdidos.


Com duas provas disputadas, o Shanghai Swams tem 55 pontos em primeiro, seguido pelo Valkenswaard United, com 47 pontos.


A próxima etapa acontecerá na sexta-feira (28), em St.Tropez (FRA).


Foto: GCL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar