Matos e Goransson vencem e dupla vai à final do ATP 250 de Belgrado 2 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Matos e Goransson vencem e dupla vai à final do ATP 250 de Belgrado 2

Compartilhe

O Brasil tem um representante na decisão da chave de duplas no ATP 250 de Belgrado 2. É Rafael Matos, que ao lado do sueco Andre Goransson, alcançou a vitória na semifinal, diante os britânicos Luke Bambridge e Dominic Inglot, pelo placar de 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (3), 1-6 e 10-4, em 1h36 de jogo.

Essa será a segunda final de duplas de Rafael Matos em torneios dos principais níveis da Associação dos Tenistas Profissionais. Ao lado do também brasileiro, Felipe Meligeni, ele conquistou o título do ATP 250 de Córdoba, na Argentina. Neste ano, Matos conquistou outros dois títulos de eventos Challenger, em Concepcion e Tallahassee, ambos nas duplas.

Matos e Goransson estiveram duas vezes na liderança do placar na primeira parcial da semifinal em Belgrado, mas Bambridge e Inglot devolveram as quebras de serviço, levando o set ao tiebreak. No desempate, melhor para a dupla do brasileiro, que fechou por 7 a 3.

O segundo set foi um atropelo da dupla britânica, que efetuou três quebras de serviço, ganhando 26 dos 45 tentos disputados na parcial vencida por 6-1.

No match tiebreak, Matos e Goransson voltaram a tomar o controle do jogo, mostrando poder de decisão. A dupla do brasileiro com o sueco garantiu a vaga na final ao vencer a parcial final por 10 a 4. Na partida valendo o título do ATP 250 de Belgrado, eles enfrentarão os vencedores do jogo entre Ivan Sabanov e Matej Sabanov, contra Jonathan Erlich e Andrei Vasilevski.


Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário