Últimas Notícias

Com apendicite, Luisa Stefani desiste de Roland Garros 2021


A tenista brasileira Luisa Stefani desistiu de disputar a chave de duplas de Roland Garros. De acordo com sua assessoria, a atleta teve apendicite e foi operada ainda na noite da última quinta-feira (27), recebendo alta no sábado (29). 

Ainda segundo sua assessoria, Luisa tinha esperanças de jogar o Grand Slam disputado em quadras de saibro, mas optou pela desistência, já que não conseguiu se recuperar completamente do procedimento. Vale ressaltar que com sua renúncia, a atleta brasileira que tinha chances remotas de classificação aos Jogos Olímpicos de Tóquio, está definitivamente fora do megaevento. 

Infelizmente tive que me retirar de Roland Garros neste ano. Bem triste. Tive que fazer uma cirurgia de apendicite em Estrasburgo, do nada. Então não vai dar tempo para me recuperar. Agora é foco total na recuperação, para que eu esteja bem na temporada de grama. Saúde é o mais importante e sem isso, não dá para fazer o que a gente ama. Tenho família e amigos incríveis que estão me dando apoio e agora sigo firme para voltar à quadra logo.


Parceira de Luisa, a estadunidense Hayley Carter jogará o Aberto de Tênis da França ao lado da australiana Astra Sharma. Na rodada inaugural, elas encaram Kveta Peschke, da República Tcheca e Vivien Heisen, da Alemanha. 


Foto: Reprodução 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar