Atual vice-campeã, Kenin despacha Ostapenko e vai à segunda rodada de Roland Garros - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Atual vice-campeã, Kenin despacha Ostapenko e vai à segunda rodada de Roland Garros

Compartilhe

 

Atual vice-campeã, Sofia Kenin começou com vitória em Roland Garros


Atual vice-campeã, Sofia Kenin (USA) teve uma estreia dura nesta segunda-feira (31), mas venceu a campeã de 2017 Jelena Ostapenko (LAT), precisando de duas horas e cinco minutos para fazer 2 sets a 1, avançando para a segunda rodada de Roland Garros.


O jogo teve um total de 80 erros não forçados e começou com quatro quebras de saque nos primeiros cinco games. Com um melhor aproveitamento em seu serviço, Kenin conseguiu uma nova quebra no nono game e confirmou o seu serviço em seguida para fechar o primeiro set em 6-4.


Surte +  Thiago Monteiro vence com tranquilidade na estreia em Roland Garros


Ostapenko melhorou no segundo set. Sacando melhor e errando menos, a letã quebrou o saque da Kenin no quarto game. A atual vice-campeã devolveu a quebra no sétimo game, mas Ostapenko obteve uma nova quebra no décimo game devolvendo o 6-4 sofrido no set anterior.


Já o terceiro set teve a incrível marca de oito serviços quebrados em nove games disputados. Melhor nas devoluções, Kenin conseguiu cinco quebras e foi a única a confirmar o seu saque (segundo game). Com isso, a quarta favorita do torneio fez 6-3 na última parcial, garantindo a vitória. Na segunda rodada, Sofia Kenin vai enfrentar a compatriota Hailey Baptiste, que derrotou a russa Anna Blinkova por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-4.


Surte +  Atual campeã, Swiatek comemora aniversário com vitória na estreia em Roland Garros


Foto: Divulgação/FFT


Nenhum comentário:

Postar um comentário