Últimas Notícias

Adilson da Silva faz estreia irregular e amarga 112º lugar no torneio de golfe Dimension Data Pro-Am


Ainda com chances remotas de garantir uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o golfista brasileiro Adilson da Silva fez sua estreia no torneio de golfe Dimension Data Pro-Am, mas ficou apenas com o 112º lugar na primeira rodada, disputada nesta quinta-feira (6). Antes do início do evento, o atleta precisou fazer fisioterapia para tratar dores nas costas

Adilson começou o torneio disputado na cidade de Fancourt, na África do Sul, disparando dois birdies e cometendo três bogeys, para concluir o percurso com 73 tacadas, uma acima do par do campo, que é de 72. 

Para se ter uma noção do desempenho do brasileiro visando seu caminho no torneio (na segunda rodada ocorre o corte), Adilson está 11 tacadas atrás do líder, o inglês Ryan Evans, que jogou os últimos dois eventos do Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe. Em 2020, o golfista da Inglaterra ficou apenas com a 116ª colocação no Dimension Data Pro-Am. 

Evans tem 10 tacadas abaixo do par, após fazer 11 birdies e cometer apenas um bogeys, no buraco 4, de par 4. O vice-líder é o norte-irlandês Michael Hoey, uma jogada atrás do adversário inglês que ocupa o primeiro lugar. 

O terceiro lugar é do também inglês, Daniel Gavins, que não cometeu bogeys e disparou oito birdies. O Dimension Data Pro-Am continua na próxima sexta-feira (7), com a realização da segunda rodada. 

Foto: Shaun Roy/Sunshine Tour - Gallo Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar