Últimas Notícias

Ygor Coelho vence mais uma vez e avança no International Series

 

Depois de encarar uma jornada dupla na quinta, Ygor Coelho venceu a disputa de quartas-de-final do International Series, em Lima, Peru, nesta sexta-feira (23). O atleta enfrentou o canadense, B. R. Sankeerth, número 91° no ranking mundial de badminton e avançou para a fase de semifinais.


Número 54 do mundo, o brasileiro não encontrou muitas dificuldades para vencer o seu adversário. Com uma vitória por dois sets a zero (21-14 e 21-15), Ygor disparou no placar na metade dos dois sets, chegando a ter 16-8 em ambos. Apesar de uma leve queda de rendimento no final da partida, o carioca segurou a pressão e fechou a partida.


Agora, Ygor terá pela frente o húngaro Gergely Krausz (90° do ranking) que derrotou o mexicano Luis Navarro. Os dois tiveram uma partida acirrada, aonde Krausz, cabeça de chave número 4 do torneio, e levou a melhor após três sets.


A partida entre os dois está programada para amanhã (24).


Foto:Divulgação/BadmintonInPhoto

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar