Ronald Ribeiro perde por nocaute técnico na estreia do Mundial Juvenil de Boxe - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ronald Ribeiro perde por nocaute técnico na estreia do Mundial Juvenil de Boxe

Compartilhe


Mais um brasileiro foi eliminado na estreia no Mundial Juvenil de Boxe, que está sendo disputado em Kielce, na Polônia. Competindo na categoria até 52kg, Ronald Ribeiro perdeu nesta quarta-feira (14), por nocaute técnico, para o forte japonês Daiya Kira, atual campeão asiático entre os galos-ligeiros e uma das promessas da próxima geração.   


Ronald teve a derrota decretada a 25 segundos do final do segundo round. Ele encerrou o primeiro round sofrendo muitos golpes do adversário e sendo advertido pela juíza algumas vezes por abaixar demais a cabeça durante o combate, mas ainda assim um dos árbitros chegou a lhe concedeu a vitória. Na sequência, seguiu dominado e teve duas contagens iniciadas antes de sofrer o nocaute técnico.

 

Por enquanto, o Brasil tem duas derrotas em duas lutas na competição. Além de Ronald, Pablo Capistrano perdeu na terça-feira, por decisão dividida para o romeno Adrian Preda, na categoria até 56kg. Nesta quinta-feira, será a vez de Yury Reis (60kg) e Luiz Nascimento (69kg) fazerem suas estreias. Yury enfrenta o armênio Artur Sahakyan, enquanto Luiz encara o bósnio Vuk Micic.


Foto de capa: Reprodução/AIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário