PSG e Barcelona empatam pelo jogo de ida da semifinal da Champions League Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

PSG e Barcelona empatam pelo jogo de ida da semifinal da Champions League Feminina

Compartilhe

 



Com participação da brasileira Formiga, a equipe do PSG empatou neste domingo (25) com o Barcelona pelo jogo de ida da fase semifinal da Champions League Feminina, em duelo realizado na França. O resultado foi favorável ao time catalão, podendo empatar sem gols na partida de volta em casa, que se garante na final do torneio.


Os gols da partida saíram no primeiro tempo, com o Barcelona abrindo o placar aos 12 minutos com Hermoso, com a equipe do PSG chegando ao empate nove minutos depois com Cook. Formiga começou a partida como titular, tomou cartão amarelo aos 30 minutos do primeiro tempo e foi substituída aos 31 minutos do segundo tempo.


Bayern vence Chelsea e se aproxima da final


Na outra semifinal, o Bayern de Munique fez valer o seu mando de campo e derrotou o Chelsea pelo placar de 2 a 1. A equipe alemã saiu na frente com gol de Lohnmann aos 12 minutos, com o Chelsea empatando 11 minutos depois com gol de Leupolz. O gol da vitória bávara saiu aos 11 minutos do segundo tempo com a jogadora Glas.


Com o resultado, o Bayern só precisa de um empate na segunda partida na Inglaterra para se classificar para a decisão do torneio. Já para o Chelsea, basta uma vitória simples de 1 a 0 para se garantir na final. Os jogos de volta da Champions Feminina serão disputados no dia 2 de maio.


Surte +  Palmeiras e Grêmio vencem pela segunda vez no Brasileirão Feminino


Foto: Divulgação/UEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário