Últimas Notícias

Palmeiras e Grêmio vencem pela segunda vez no Brasileirão Feminino

 



Palmeiras e Grêmio venceram suas partidas neste sábado (24) pela abertura da terceira rodada do Brasileirão Feminino. As duas equipes conquistaram o segundo triunfo na competição e agora somam sete pontos, assumindo a liderança provisória na tabela de classificação.


No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Cruzeiro de virada pelo placar de 4 a 2. A equipe mineira abriu o placar logo com três minutos de jogo com um golaço da Mariana Santos da intermediária, encobrindo a goleira Tati Amaro. As Palestrinas chegaram ao empate no finalzinho do primeiro tempo, com de falta da capitã Duda Santos. 


No segundo tempo, o Palmeiras chegou ao segundo gol aos 17 minutos com a zagueira Agustina de cabeça, após cobrança de falta da Katrine, e ampliou dois minutos depois com um belo gol de Bia Zaneratto. As Cabulosas diminuíram aos 28 minutos com mais um belo gol da Mariana Santos, mas o alviverde liquidou a fatura aos 43 minutos com gol da Chú.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Já o Grêmio foi até Santa Catarina e derrotaram o Avaí Kindermann pelo placar de 3 a 2. As Gurias Gremistas abriram 3 a 0 no primeiro tempo com dois gols de Maiara e um de Jane Tavares. O Avaí Kindermann reagiu no segundo tempo com dois gols de Gaby, um deles de pênalti. No primeiro tempo, a equipe catarinense teve um outro pênalti a seu favor, quando o time gaúcho vencia por 1 a 0, mas Bárbara Mello desperdiçou a cobrança.


Jogos deste domingo (25/04):


Napoli x Bahia

Flamengo x Internacional

Corinthians x Botafogo

Ferroviária x Real Brasília

São José x São Paulo


Foto: Fernando Roberto/UAI FOTO



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar