Cobras perde para o líder Jaguares na Superliga Americana de Rugby - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Cobras perde para o líder Jaguares na Superliga Americana de Rugby

Compartilhe

O Cobras Brasil XV perdeu mais uma partida na Superliga Americana de Rugby (SLAR) neste domingo (11). Na partida que marcou o início do returno para a franquia brasileira, derrota para os argentinos do Jaguares XV, líderes da competição e favoritos ao título. A derrota por 62 a 12 ocorreu no Estádio Charrúa, em Montevidéu (URU), e contou com um bom início dos brasileiros em try feito por Robert Tenório.


A equipe brasileira também passou por outros bons momentos, como na parte final do segundo tempo quando Santiago Grippo marcou um try seguido de uma conversão com Moisés Duque. Pelos Jaguares, o back Agustín Segura e o abertura Tomás Albarnoz foram os destaques, assim como Gerónimo Prisciantelli eleito melhor jogador da partida.


"Estamos no processo de construção de uma equipe. Trabalhamos muito o mental para essa partida contra um time de nível mundial. Acredito que foi muito válido, pois deixamos tudo em campo e fizemos um jogo bem equilibrado até os primeiros vinte minutos. Agora é fazer os ajustes para as próximas rodadas", comentou o back Douglas Rauth, sobre a importância de a equipe seguir desfrutando tudo que uma competição de alto desempenho proporciona.



Surte + Yaras fecham segundo torneio Invitational 7s com a quarta colocação


O próximo desafio dos Cobras é contra os anfitriões Peñarol, na sexta-feira (16), às 15 horas, com transmissão exclusiva dos canais ESPN e ESPN Play. O time segue em quinto lugar na tabela de classificação com uma vitória e cinco pontos somados.

 


Foto em destaque: Gaspafotos/SLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário