Últimas Notícias

Cobras perde para o líder Jaguares na Superliga Americana de Rugby


O Cobras Brasil XV perdeu mais uma partida na Superliga Americana de Rugby (SLAR) neste domingo (11). Na partida que marcou o início do returno para a franquia brasileira, derrota para os argentinos do Jaguares XV, líderes da competição e favoritos ao título. A derrota por 62 a 12 ocorreu no Estádio Charrúa, em Montevidéu (URU), e contou com um bom início dos brasileiros em try feito por Robert Tenório.


A equipe brasileira também passou por outros bons momentos, como na parte final do segundo tempo quando Santiago Grippo marcou um try seguido de uma conversão com Moisés Duque. Pelos Jaguares, o back Agustín Segura e o abertura Tomás Albarnoz foram os destaques, assim como Gerónimo Prisciantelli eleito melhor jogador da partida.


"Estamos no processo de construção de uma equipe. Trabalhamos muito o mental para essa partida contra um time de nível mundial. Acredito que foi muito válido, pois deixamos tudo em campo e fizemos um jogo bem equilibrado até os primeiros vinte minutos. Agora é fazer os ajustes para as próximas rodadas", comentou o back Douglas Rauth, sobre a importância de a equipe seguir desfrutando tudo que uma competição de alto desempenho proporciona.



Surte + Yaras fecham segundo torneio Invitational 7s com a quarta colocação


O próximo desafio dos Cobras é contra os anfitriões Peñarol, na sexta-feira (16), às 15 horas, com transmissão exclusiva dos canais ESPN e ESPN Play. O time segue em quinto lugar na tabela de classificação com uma vitória e cinco pontos somados.

 


Foto em destaque: Gaspafotos/SLAR

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar