Últimas Notícias

Brasil vence uma partida na abertura do segundo torneio Invitational de rugby sevens


O Brasil terminou o primeiro dia do segundo torneio Emirates Invitational 7s de Dubai com uma vitória e duas derrotas. O campeonato é amistoso e reúne algumas das principais seleções de rugby sevens do mundo em uma bolha nos Emirados Árabes Unidos.


O primeiro jogo do dia foi contra o Japão. Depois de um início equilibrado, o Brasil cresceu no fim do segundo tempo e administrou a vantagem depois do intervalo. O resultado final foi de vitória das Yaras por 24 a 14.


Na sequência, o Brasil voltou a campo para enfrentar a forte seleção dos Estados Unidos. O início foi promissor: as Yaras foram para o intervalo com uma vantagem de 14 a 12. Porém, as norte-americanas reagiram na segunda etapa e venceram o jogo por 31 a 14. Por fim, no último jogo dia, nova derrota. Desta vez, para a França, por 31 a 12.


A seleção brasileira volta a jogar na madrugada desta sexta-feira (09). A partir das 02h22, a equipe enfrenta o Quênia. Mais tarde, às 07h52, o país encerra sua participação contra o Canadá. Os jogos serão transmitidos pelo Youtube, neste link.


Na primeira etapa do Invitational, disputada na semana passada, o Brasil terminou na quarta posição, com três vitórias em seis jogos. A competição é amistosa em funciona como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. As Yaras já estão classificadas por terem vencido o Pré-Olímpico Sul-Americano em junho de 2019. 


Foto: Instagram/dubai7s

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar