Brasil vence uma partida na abertura do segundo torneio Invitational de rugby sevens - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasil vence uma partida na abertura do segundo torneio Invitational de rugby sevens

Compartilhe


O Brasil terminou o primeiro dia do segundo torneio Emirates Invitational 7s de Dubai com uma vitória e duas derrotas. O campeonato é amistoso e reúne algumas das principais seleções de rugby sevens do mundo em uma bolha nos Emirados Árabes Unidos.


O primeiro jogo do dia foi contra o Japão. Depois de um início equilibrado, o Brasil cresceu no fim do segundo tempo e administrou a vantagem depois do intervalo. O resultado final foi de vitória das Yaras por 24 a 14.


Na sequência, o Brasil voltou a campo para enfrentar a forte seleção dos Estados Unidos. O início foi promissor: as Yaras foram para o intervalo com uma vantagem de 14 a 12. Porém, as norte-americanas reagiram na segunda etapa e venceram o jogo por 31 a 14. Por fim, no último jogo dia, nova derrota. Desta vez, para a França, por 31 a 12.


A seleção brasileira volta a jogar na madrugada desta sexta-feira (09). A partir das 02h22, a equipe enfrenta o Quênia. Mais tarde, às 07h52, o país encerra sua participação contra o Canadá. Os jogos serão transmitidos pelo Youtube, neste link.


Na primeira etapa do Invitational, disputada na semana passada, o Brasil terminou na quarta posição, com três vitórias em seis jogos. A competição é amistosa em funciona como preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. As Yaras já estão classificadas por terem vencido o Pré-Olímpico Sul-Americano em junho de 2019. 


Foto: Instagram/dubai7s

Nenhum comentário:

Postar um comentário