Seleção brasileira de rugby sevens termina na quarta posição no Invitational de Dubai - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Seleção brasileira de rugby sevens termina na quarta posição no Invitational de Dubai

Compartilhe



Na manhã deste sábado (03), as Yaras encerraram sua participação no Invitational 7's, torneio amistoso de rugby sevens em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A seleção brasileira terminou a disputa na quarta posição, ficando atrás somente das fortes seleções dos Estados Unidos, Canadá e França.


Nos três jogos disputados neste sábado, a seleção brasileira venceu o Quênia mas acabou sendo derrotada pelos Estados Unidos e pela seleção principal francesa. Com esses resultados, as Yaras venceram três partidas em seis disputadas (contra o Japão, Quênia e "França 2") fechando a participação com 12 pontos.


O Invitational 7's de Dubai é um torneio amistoso promovido para fortalecer a preparação dos países para os Jogos Olímpicos de Tóquio. As equipes participantes chegaram a Dubai no dia 26 de março e foram colocadas em uma bolha, com todos os treinamentos e competições ocorrendo no The Sevens Stadium. Devido à pandemia, o evento ocorreu com portões fechados e não recebeu torcedores nos estádios.

Essa participação marca um bom retorno das Yaras aos campos, contra seleções nacionais, após longa pausa em competições devido à pandemia.

Foto: Reprodução/Instagram @brasilrugby

Nenhum comentário:

Postar um comentário