Últimas Notícias

All England Club terá pelo menos 25% de sua capacidade máxima durante Wimbledon 2021


O All England Lawn Tennis Club (AELTC) anunciou nesta terça-feira (27), que receberá pelo menos 25% de sua capacidade máxima durante o Torneio de Wimbledon, na edição 2021 do Grand Slam disputado na grama. O clube disse em comunicado, que essa é a atual orientação da Autoridade de Segurança de Campos Esportivos. Ainda assim, a organização revelou que vai aguardar novas instruções do governo britânico. 

Chefe-executiva do AELTC, Sally Bolton agradeceu a dedicação dos trabalhadores de saúde e priorizou a segurança na realização de Wimbledon 2021. “Gostaríamos de agradecer a todos aqueles com quem continuamos a trabalhar no governo, saúde pública e outrossim organizações esportivas pelo seu apoio para tornar isto uma realidade e para trazer de volta os eventos esportivos da forma que todos reconhecemos. Nossa prioridade foi e sempre será fazer isso com segurança, com o apoio e a confiança de todos os nossos parceiros”. 

Bolton destacou ainda o desejo de retomar o Torneio de Wimbledon da forma como ele sempre foi conhecido, além de afirmar que espera que o público presente possa ser ainda maior que os 25% planejados atualmente. 

Esperamos sinceramente que 25% seja uma posição mínima a partir da qual possamos construir - é nosso desejo absoluto permitir que o maior número possível de pessoas participem com segurança do campeonato este ano. Temos a intenção de criar a mistura de espectadores pela qual Wimbledon é conhecida, enquanto também trabalhamos duro para proteger o desempenho financeiro, incluindo o excedente que entregamos em benefício do tênis britânico.

O AELTC aproveitou a oportunidade, para anunciar também uma mudança na tradicional programação do torneio. A partir de 2022, não haverá mais o dia de folga do domingo do meio, usado para a recuperação da grama das quadras

“Graças à melhoria da tecnologia e manutenção dos campos de grama nos últimos cinco anos ou mais e outras medidas, estamos confortáveis por podermos cuidar das quadras, mais particularmente a quadra central, sem um dia inteiro de descanso”, disse o presidente do AELTC, Ian Hewitt. 

Foto: Reprodução/AELTC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar