Ágatha e Duda dominam neerlandesas e brigarão pelo título em Cancún - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ágatha e Duda dominam neerlandesas e brigarão pelo título em Cancún

Compartilhe

As brasileiras Ágatha/Duda estão na final do segundo torneio disputado na bolha do Circuito Mundial de vôlei de praia, no México. Na semifinal, a dupla do Brasil derrotou Keizer/Meppelink (NED) por 2 a 0, em duplo 21/12 na noite deste domingo (25).


Com a ida à final, a dupla brasileira garante a segunda medalha no Cancún Hub, como está sendo chamado o evento, já que na semana passada elas haviam terminado com o bronze no primeiro torneio. No torneio masculino, por outro lado, o Brasil pode chegar a primeira medalha da "bolha". Alison/Álvaro Filho disputam a medalha de bronze nesta segunda, às 14h, contra Carambula/Rossi, da Itália.

 

As brasileiras aguardam a outra semifinal para saber quem elas enfrentam na final prevista para às 18h desta segunda (26). As estadunidenses Alix/April duelam contra Makroguzova/Kholomina, da Rússia, na busca pela final.


O jogo

As brasileiras iniciaram muito bem a partida em boa passagem de Duda no saque. Logo Ágatha dava uma largadinha para abrir 3/0. As neerlandesas buscaram encostar no placar no início do jogo, mas logo Ágatha e Duda deslancharam, pressionando as adversárias a incontáveis erros. Foi exatamente um erro de saque de Meppelink que deu a vitória brasileira no primeiro set em 21/12.


Assim como na primeira parcial, a dupla do Brasil iniciou de maneira implacável, aproveitando bons contra-ataques. Desta forma Duda colocava a bola no chão em 4/1 e também em 9/4, com bela defesa seguido de bom ataque no fundo de quadra. A própria dupla foi quem fechou o jogo após explorar o bloqueio adversário.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário