Últimas Notícias

Brilho de jovem russa de 16 anos domina o primeiro dia do Mundial de Patinação Artística


A Federação Russa de Patinação dominou nesta quarta-feira (24) o primeiro dia de disputas do Mundial de Patinação Artística, que está sendo disputado em Estocolmo (SWE).


No programa curto feminino, Anna Shcherbachova (FSR), de apenas 16 anos de idade e atual tricampeã russa, foi a primeira colocada, somando um total de 81 pontos  Rika Kihira (JPN) se intrometeu entre as russas, conseguindo 79.08 pontos na sua apresentação na Suécia. A terceira colocação foi para Elizaveta Tuktamysheva (FSR), com 78.86 pontos.


A patinadora brasileira Isadora Williams não está participando do Mundial, em virtude da falta de preparação decorrente da pandemia da COVID-19.


Assim como no feminino, a Federação Russa foi a melhor no programa curto dos pares. A dupla Aleksandra Boikova/Dmitrii Kozlovskii (FSR) terminou em primeiro lugar, com 80.16 pontos, seguida pela parceria Wenjing Sui/Cong Han (CHN), que obteve 77.62 pontos. Anastasia Mishina/Aleksandr Galliamov (FSR) foi a dupla terceira colocada, com 75.79 pontos.


Na quinta-feira (25) acontecerá o programa curto masculino e o programa livre dos pares.


Foto: AP/Martin Meissner

1 Comentários

  1. Rússia continua colecionando medalhas! Maravilhosa apresentação da Shcherbachova.

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar