Minas vence Brasília e avança para a semi em mais um show de Thaisa - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Minas vence Brasília e avança para a semi em mais um show de Thaisa

Compartilhe
Itambé/Minas unidos na Superliga feminino

O Itambé/Minas está na semifinal da Superliga feminina 2020/21. Nesta quarta-feira (17), a equipe comandada pelo italiano Nicola Negro derrotou o Brasília Vôlei por 3 sets a 0 (25/13, 25/17 e  25/16) no segundo jogo das quartas de final, também disputado em Minas Gerais por conta das restrições em Brasília. A central Thaisa brilhou novamente e saiu como a maior pontuadora do duelo, com 16 pontos marcados e 77% de aproveitamento no ataque.


A ponta norte-americana Megan Easy também teve atuação destacada, marcando 11 pontos e saindo com o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora da partida. Pri Daroit também marcou 11 vezes. Pelo Brasília, nenhuma atleta passou dos 10 pontos, com Edna se destacando com oito.



Mais uma vez o Minas mostrou porque avançou para a fase final com a liderança e principal favoritismo ao título da competição. O time venceu em todos os fundamentos, com 45 a 30 em ataques, 6 a 0 em pontos de saque e 9 a 3 em bloqueios. Além disso, o Minas cedeu 13 pontos em erros contra 15 do Brasília.


No primeiro confronto, o Minas já havia saído com o triunfo e com isso avança para a semifinal do torneio. O time mineiro aguarda agora a decisão do terceiro e decisivo jogo entre Sesi Bauru e Sesc Flamengo, marcado para a próxima sexta-feira (19), no Rio de Janeiro.


Osasco também avança

No domingo, o Osasco também selou sua classificação para a semifinal da competição, ao derrotar o Curitiba nos dois jogos do confronto melhor de 3.


As osasquenses tiveram a ajuda da central Camila Paracatu, que entrou durante a partida e saiu com o Viva Vôlei. O time aguarda o embate entre Praia Clube e São Paulo Barueri, para saber quem vai enfrentá-lo na semi.


Foto: Orlando Bento/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário