Últimas Notícias

Osasco ganha do Curitiba e se classifica para as semifinais da Superliga de Vôlei feminino




O Osasco é o primeiro time classificado para a semifinal da Superliga feminina de vôlei 2020/2021. Atuando em casa, no ginásio José Liberatti mesmo no segundo jogo, já que a cidade de Curitiba (PR) está impedida de realizar eventos esportivos devido a pandemia da COVID-19, a equipe do técnico Luizomar de Moura garantiu a segunda vitória sobre o Curitiba – no domingo (14) por 3 sets a 1 (25/21, 16/25, 25/18 e 25/19).

A central Camila Paracatu foi a escolhida a melhor jogadora da partida. Mayany foi a mais votada e, por isso, foi premiada com o Troféu VivaVôlei. A atleta entrou ao longo da partida e ajudou o time paulista a garantir a vaga na próxima fase.

“A felicidade é enorme. As pessoas que estão do meu lado sabem o quanto eu quero jogar e estou sempre preparada para isso, independentemente de quem joga. Todo mundo quer entrar, eu quis estar preparada para a hora que precisasse e hoje precisou. A vitória era o mais importante e estamos na semifinal. É a primeira vez que eu vou disputar uma semi e quero ajudar Osasco a chegar a uma final”, afirmou Paracatu.

No primeiro confronto desta série, disputado na última sexta-feira (12.03), as duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada, onde o time paulista também jogou em casa e venceu por 3 sets a 2 (28/26, 25/18, 23/25, 24/26 e 15/13).

Foto: @carol_fotografia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar