Últimas Notícias

Minas vence Brasília sem dificuldades na Superliga de Vôlei feminino





Líder da fase classificatória, o Minas segue em vantagem também nas quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2020/2021. No sábado (13.03), o time mineiro saiu na frente na série melhor de três contra o Brasília ao vencer por 3 sets a 0 (25/19, 28/26 e 25/16), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

A líbero Léia faturou o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor da partida. Logo depois de receber a premiação individual, a atleta comemorou o resultado positivo no primeiro jogo da série, mas alertou para a importância de evoluir para o segundo confronto.

“É importante manter o que foi feito no primeiro e terceiro sets hoje e melhorar. Tomamos um sufoco no segundo set, mas agora temos que trabalhar para tirar esses erros que tivemos no jogo de hoje. Se, dúvida essa foi uma vitória muito importante e o troféu é de toda a equipe”, declarou Léia.

Itambé/Minas e Brasília Vôlei voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17) novamente em Belo Horizonte, já que Brasília (DF) está fechada para competições esportivas em função da pandemia de COVID-19. O confronto será às 19h.

Foto: Ignácio Costa/MTC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar