Minas vence Brasília sem dificuldades na Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas vence Brasília sem dificuldades na Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe




Líder da fase classificatória, o Minas segue em vantagem também nas quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2020/2021. No sábado (13.03), o time mineiro saiu na frente na série melhor de três contra o Brasília ao vencer por 3 sets a 0 (25/19, 28/26 e 25/16), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

A líbero Léia faturou o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor da partida. Logo depois de receber a premiação individual, a atleta comemorou o resultado positivo no primeiro jogo da série, mas alertou para a importância de evoluir para o segundo confronto.

“É importante manter o que foi feito no primeiro e terceiro sets hoje e melhorar. Tomamos um sufoco no segundo set, mas agora temos que trabalhar para tirar esses erros que tivemos no jogo de hoje. Se, dúvida essa foi uma vitória muito importante e o troféu é de toda a equipe”, declarou Léia.

Itambé/Minas e Brasília Vôlei voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (17) novamente em Belo Horizonte, já que Brasília (DF) está fechada para competições esportivas em função da pandemia de COVID-19. O confronto será às 19h.

Foto: Ignácio Costa/MTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário