Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter ‘atropelam’ adversárias na estreia em Dubai


Em grande atuação, a dupla formada pela brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter não tomou conhecimento sobre as adversárias Eden Silva (GBR) e Rosalie Van Der Hoek (NED), e venceram com facilidade durante a estreia na chave de duplas do WTA 1000 de Dubai


Com uma vitória por 2 sets a 0, em parciais de 6-1 e 6-2, em partida que durou apenas 47 minutos de partida, Luisa e Hayley avançaram às oitavas de final, onde enfrentarão a dupla formada pela eslovena Andreja Klepac e a indiana Sania Mirza. 


Surte + : Melo e Rojer conquistam primeira vitória da parceria e avançam em Doha


Luisa e Hayley cederam apenas uma oportunidade de quebra de serviço para as adversárias durante toda a partida, chance que foi desperdiçada. Dominante, a dupla da brasileira converteu dois break points na primeira parcial, ganhou 25 dos 35 pontos disputados e teve aproveitamento de 100% nos tentos jogados com o primeiro saque em quadra. Vitória fácil por 6-1 no set inicial. 


O segundo set também foi comandado por Luisa e Hayley, que sacaram melhor e viram as adversárias cometerem quatro duplas-faltas. Além disso a dupla da brasileira seguiu vencendo a maioria dos pontos quando acertou o primeiro saque (88%) e tomaram 28 dos 47 tentos disputados na parcial. 


Surte + : Evans vence Chardy e será adversário de Federer em seu retorno às quadras


Com quebras de serviço consecutivas (games 3 e 5), Luisa e Hayley venceram o segundo set por 6-2, garantindo assim o triunfo e a passagem para a próxima fase do WTA 1000 de Dubai. 


Foto: Reprodução


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar