Últimas Notícias

Golfistas sul-coreanas dominam primeira rodada do Kia Classic, evento do LPGA Tour


As golfistas sul-coreanas comandaram as ações no Kia Classic, último torneio do LPGA Tour antes do ANA Inspiration, primeiro Major do ano. Das oito melhores golfistas da primeira rodada do evento, quatro são da Coreia do Sul, lideradas pela atual número 4 do mundo, Inbee Park

Com seis birdies e nenhum bogey, Park terminou a quinta-feira (25), com seis tacadas abaixo do par do campo. Ela tem uma jogada de vantagem para a vice-líder, sua compatriota Hyo Joo Kim, que teve mais bons do que maus momentos na primeira rodada. Ela disparou oito birdies, mas cometeu três bogeys, finalizando o percurso com -5. 

A norte-irlandesa Stephanie Meadow empatou em terceiro lugar com outras três golfistas: a inglesa Mel Reid, a alemã Sophia Popov (atual campeã do Women’s British Open) e a sul-coreana In Gee Chun. Todas essas atletas concluíram o percurso com quatro tacadas abaixo do par. 

Dividindo a sétima colocação, aparecem a sul-coreana Amy Yang e a estadunidense Mina Harigae, ambas com -3. 


Quem ficou em uma zona de perigo na tabela de classificação é a estadunidense Nelly Korda, que fez uma rodada muito irregular terminando o campo com três tacadas acima da previsão, o que lhe rendeu a 83ª posição. Ele teve apenas dois birdies e acabou cometendo um bogey duplo e outros três bogeys. Se não elevar o nível na segunda rodada tô Kia Classic, a atual número 3 do ranking mundial não passará o corte. 

Foto: Associated Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar