Últimas Notícias

Golfistas brasileiros têm bons desempenhos em rodada inaugural do Aberto do México


Após três meses de hiato, o PGA Tour Latinoamérica retomou suas atividades nesta quinta-feira (25), com a rodada de abertura do Aberto do México, disputado no campo do Estrella del Mar Golf & Beach. O evento conta com a participação de três golfistas brasileiros, Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee

E na primeira volta, Rocha e Lee alcançaram bons desempenhos. Com quatro tacadas abaixo do par do campo, após seis birdies e dois bogeys cometidos, Rocha ficou na 22ª colocação, empatado com outros 11 atletas.  

Rodrigo Lee, por sua vez, efetuou um eagle, três birdies e dois bogeys, que deixaram-no em 34º lugar, ao lado de outros 12 golfistas, todos com -3. 

Quem não conseguiu uma boa performance foi Rafael Becker. Inconstante, o brasileiro cometeu quatro bogeys, sendo dois logo no início do jogo. Para tentar compensar, ele conseguiu três birdies, ficando uma tacada acima da previsão do campo, que tem par 72. Ele terminou a rodada em 92º.

O líder do evento é o argentino Tommy Cocha, que teve atuação quase que irrepreensível. Com nove birdies, o jogador abriu uma tacada de vantagem na liderança e terminou a rodada com -9. 

Na sexta-feira (26), os golfistas voltam ao campo para a disputa da segunda rodada do Aberto do México, onde vamos descobrir quais atletas passarão ocorre do evento. 

Foto: Reprodução/CBGolfe


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar