Golfistas brasileiros têm bons desempenhos em rodada inaugural do Aberto do México - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Golfistas brasileiros têm bons desempenhos em rodada inaugural do Aberto do México

Compartilhe

Após três meses de hiato, o PGA Tour Latinoamérica retomou suas atividades nesta quinta-feira (25), com a rodada de abertura do Aberto do México, disputado no campo do Estrella del Mar Golf & Beach. O evento conta com a participação de três golfistas brasileiros, Alexandre Rocha, Rafael Becker e Rodrigo Lee

E na primeira volta, Rocha e Lee alcançaram bons desempenhos. Com quatro tacadas abaixo do par do campo, após seis birdies e dois bogeys cometidos, Rocha ficou na 22ª colocação, empatado com outros 11 atletas.  

Rodrigo Lee, por sua vez, efetuou um eagle, três birdies e dois bogeys, que deixaram-no em 34º lugar, ao lado de outros 12 golfistas, todos com -3. 

Quem não conseguiu uma boa performance foi Rafael Becker. Inconstante, o brasileiro cometeu quatro bogeys, sendo dois logo no início do jogo. Para tentar compensar, ele conseguiu três birdies, ficando uma tacada acima da previsão do campo, que tem par 72. Ele terminou a rodada em 92º.

O líder do evento é o argentino Tommy Cocha, que teve atuação quase que irrepreensível. Com nove birdies, o jogador abriu uma tacada de vantagem na liderança e terminou a rodada com -9. 

Na sexta-feira (26), os golfistas voltam ao campo para a disputa da segunda rodada do Aberto do México, onde vamos descobrir quais atletas passarão ocorre do evento. 

Foto: Reprodução/CBGolfe


Nenhum comentário:

Postar um comentário