Zverev vence francês em três sets e vai às oitavas do Australian Open pelo terceiro ano seguido - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Zverev vence francês em três sets e vai às oitavas do Australian Open pelo terceiro ano seguido

Compartilhe

O tenista alemão Alexander Zverev derrotou facilmente o francês Adrian Mannarino por 3 sets a 0, ficando apenas 1h43 em quadra, cedendo só sete games durante toda a partida no Australian Open. Placar de 6-3, 6-3 e 6-1. Nas oitavas de final, o Zverev encara o sérvio Dusan Lajovic. 


Essa é a terceira vez seguida que Zverev alcança às oitavas de final do Australian Open, sendo que sua melhor campanha no torneio foi a semifinal disputada no ano passado


Surte + : Osaka vence e marca inédito duelo contra Muguruza nas oitavas do Australian Open


A partida


Como de costume, Zverev acabou disparando um número alto de duplas-faltas, seis ao longo de toda a partida. Por outro lado, o tenista alemão efetuou 19 aces e venceu 88% dos pontos vencidos com o primeiro saque, algo fundamental para trilhar o caminho da vitória. 


No primeiro set Zverev foi duas vezes ameaçado por Mannarino, que não teve sucesso. Com isso, no sexto game o alemão se impôs e quebrou o serviço do adversário. A partir disso, bastou manter a vantagem conquistada para fechar a parcial por 6-3. 


Surte + : Serena Williams derrota russa e conquista 90ª vitória no Australian Open


A única diferença do primeiro para o segundo set, é que desta vez Zverev sequer foi ameaçado. Ele quebrou o saque de Mannarino no terceiro e nono games, para fechar mais uma parcial em 6-3, após vencer 80% dos pontos em subidas à rede e disparar 12 bolas vencedoras. 


A terceira parcial foi ainda mais fácil para o alemão. Ele venceu cinco games consecutivos, efetuando duas quebras de saque e cometendo apenas seis erros não-forçados. Mannarino só conseguiu vencer um game e o placar ficou em 6-1, com vitória de Zverev.  


Foto: Reprodução/Twitter Australian Open


Nenhum comentário:

Postar um comentário