Serena Williams derrota russa e conquista 90ª vitória no Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Serena Williams derrota russa e conquista 90ª vitória no Australian Open

Compartilhe

 



A estadunidense Serena Williams teve um pouco mais de trabalho em sua terceira partida no Australian Open, mas derrotou nesta sexta-feira (12) a russa Anastasia Potapova por 2 a 0, parciais de 7-6(5) e 6-2. Além de se classificar para as oitavas de final, ela também obteve a 90ª vitória no torneio em toda a sua carreira.


No primeiro set houve quatro quebras de saque seguidas, entre o sexto e o nono game, com a russa perdendo a chance de vencer o set quando sacava em 5-3. O set acabou indo para o tiebreak, em que Potapova chegou a estar liderando por 5-3, mas cometeu quatro erros não forçados consecutivos, dando de presente o set para Serena, que venceu o tiebreak por 7-5.



A russa começou quebrando o saque da Serena no segundo set. Mas a partir daí, a estadunidense dominou as ações, conquistando quatro games seguidos e abrindo uma boa vantagem na parcial. Com Potapova batida em quadra, Serena obteve mais uma quebra de serviço no oitavo game, fechando a parcial em 6-2.


Nas oitavas de final, Serena Williams vai enfrentar a bielorrussa Aryna Sabalenka, que derrotou com tranquilidade a estadunidense Ann Li por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1.


Surte +  Bruno Soares e Luisa Stefani vencem e estão na 3ª rodada da chave de duplas do Australian Open


Foto: Andy Brownbill/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário