Últimas Notícias

Svitolina derrota Putintseva e está nas oitavas de final do Australian Open

 



A ucraniana Elina Svitolina abriu a programação da manhã deste sábado (13) na Margaret Court Arena com uma boa vitória sobre a cazaque Yulia Putintseva por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 6-0, garantindo vaga nas oitavas de final do Australian Open.


Putintseva quebrou o saque da Svitolina logo no primeiro game de partida, mas a ucraniana devolveu a quebra no quarto game. A cazaque voltou a estar em vantagem na parcial com uma nova quebra no sétimo game, mas a partir daí só deu Svitolina, que obteve duas quebras seguidas fechando o primeiro set em 6-4.


Embalada com o final do set anterior e com a Putintseva errando muito em quadra, o segundo set foi de total domínio da Svitolina, que não cedeu mais nenhum game e aplicou um "pneu" na segunda parcial. Nas oitavas de final, Elina Svitolina vai enfrentar a vencedora do confronto entre a estadunidense Jessica Pegula e a francesa Kristina Mladenovic.


Surte +  Djokovic sente dores no quadril, mas evita virada e vai às oitavas do Australian Open


Foto: Tennis Australia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar