Suécia faz dobradinha nas provas de sprint da etapa de Ulrichamn da Copa do Mundo de Esqui Cross Country - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Suécia faz dobradinha nas provas de sprint da etapa de Ulrichamn da Copa do Mundo de Esqui Cross Country

Compartilhe


Oskar Svensson (SWE) e Maja Dahlqvist (SWE) garantiram neste sábado (6) a dobradinha da Suécia nas provas de sprint da etapa de Ulrichamn (SWE) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.


Svensson ganhou a prova masculina ao vencer a bateria final com o tempo de 2:55.34, chegando apenas a 0.14s a frente do segundo colocado, Gleb Retivykh (RUS). O terceiro lugar foi decidido no photo finish, uma vez que Federico Pellegrino (ITA) e Richard Jouve (FRA) empataram no tempo, a 0.31s do sueco. Na foto, melhor para o italiano.


Já entre as mulheres, Dahlqvist cruzou a linha final da bateria decisiva com o tempo de 3:20.59. Johanna Hagstroem (SWE) foi a segunda colocada, a 0.30s da vencedora, enquanto Jessica Diggins (USA) completou o pódio, chegando 0.39s depois.


Após 23 provas, Alexander Bolshunov (RUS) é o líder no masculino com 1613 pontos e Diggins lidera no feminino com 1234 pontos.


No domingo (6) será realizada a prova de sprint por equipes, ainda em Ulrichamn.


Foto: NordicFocus

Nenhum comentário:

Postar um comentário