Últimas Notícias

Suécia faz dobradinha nas provas de sprint da etapa de Ulrichamn da Copa do Mundo de Esqui Cross Country



Oskar Svensson (SWE) e Maja Dahlqvist (SWE) garantiram neste sábado (6) a dobradinha da Suécia nas provas de sprint da etapa de Ulrichamn (SWE) da Copa do Mundo de Esqui Cross Country.


Svensson ganhou a prova masculina ao vencer a bateria final com o tempo de 2:55.34, chegando apenas a 0.14s a frente do segundo colocado, Gleb Retivykh (RUS). O terceiro lugar foi decidido no photo finish, uma vez que Federico Pellegrino (ITA) e Richard Jouve (FRA) empataram no tempo, a 0.31s do sueco. Na foto, melhor para o italiano.


Já entre as mulheres, Dahlqvist cruzou a linha final da bateria decisiva com o tempo de 3:20.59. Johanna Hagstroem (SWE) foi a segunda colocada, a 0.30s da vencedora, enquanto Jessica Diggins (USA) completou o pódio, chegando 0.39s depois.


Após 23 provas, Alexander Bolshunov (RUS) é o líder no masculino com 1613 pontos e Diggins lidera no feminino com 1234 pontos.


No domingo (6) será realizada a prova de sprint por equipes, ainda em Ulrichamn.


Foto: NordicFocus

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar