Últimas Notícias

Noah Bethônico não passa da qualificação para a etapa de Reiteralm da Copa do Mundo de Snowboard Cross



O brasileiro Noah Bethônico não conseguiu avançar nesta terça-feira (16) para a fase eliminatória da etapa de Reiteralm (AUT) da Copa do Mundo de Snowboard Cross.


Bethônico, de 17 anos, que recentemente disputou o mundial da modalidade na Suécia, foi o 53º na primeira descida (1:08.48) e na segunda descida, sem os 16 primeiros já classificados, terminou no 37º posto, com o tempo de 1:07.47, terminando assim na 54ª colocação geral, fora da fase eliminatória, que reúne os 32 primeiros colocados (16 melhores da 1ª descida + 16 melhores da segunda descida).


A surpresa foi o campeão mundial, Lucas Eguibar (ESP), que foi apenas o 52º na primeira descida, ficou em 3º na segunda, avançando. Lorenzo Sommariva (ITA) foi o melhor, com 1:04.28.


SURTE+ Charlotte Bankes e Lucas Eguibar faturam títulos inéditos no Mundial de Snowboard Cross


Já no feminino, Michela Moioli (ITA) foi a melhor na primeira qualificação, com 1:07.54, logo a frente da campeã mundial, Charlotte Bankes (GBR).


As fases finais serão realizadas na quinta-feira (18).


Foto: FIS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar