Medalhista olímpico, ex-nadador australiano é preso por envolvimento com drogas - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Medalhista olímpico, ex-nadador australiano é preso por envolvimento com drogas

Compartilhe



O ex-nadador olímpico australiano Scott Miller foi detido numa operação policial em Sidney, na Austrália, na terça-feira (17) depois de ter sido flagrado com 4kg de metanfetamina, avaliada em 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 10.700.000,00). Ele também é acusado de dirigir uma organização criminosa.




A polícia australiana prendeu Miller, de 45 anos, e um outro homem, de 47, nas respetivas residências na capital australiana, depois de encontrar a droga escondida em velas em operação realizada em janeiro deste ano, em Nova Gales do Sul.



O superintendente John Watson, responsável pelo caso, não tem dúvidas de que o ex-nadador liderava uma organização criminosa. "Outros trabalham debaixo das suas instruções. Não se tratava de uma operação pequena, estavam bem organizados e bem financiados", disse.



Miller ganhou uma medalha de prata nos 100 metros borboleta nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996. Integrou também a equipe australiana que conquistou o bronze no revezamento 4x100m medley, na mesma edição olímpica.


Foto: AAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário