Marina Tuono encerra participação na etapa de Lake Placid da North America’s Cup com a 4ª posição - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Marina Tuono encerra participação na etapa de Lake Placid da North America’s Cup com a 4ª posição

Compartilhe

A atleta brasileira do monobob, Marina Tuono, encerrou sua participação na etapa de Lake Placid da IBSF North America’s Cup, com a quarta colocação. Na segunda série de corridas disputadas nesta terça-feira (2), ela ficou a pouco mais de um segundo de alcançar o pódio da competição. 


A primeira bateria foi onde Marina obteve seu melhor desempenho no dia, marcando sua volta em 1:01.29. No entanto, a segunda bateria deixou a brasileira mais longe da possibilidade de medalha, com o tempo de 1:01.64 alcançado. Na soma dos dois tempos, ela alcançou a marca de 2:02.93.


Houve uma evolução no posicionamento final de Marina entre. Na série disputada na última segunda-feira (1º) a atleta ficou na quinta posição


Surte +Aline Rocha e Cristian Ribera ganham medalhas no circuito estadunidense de Esqui Cross Country Paralímpico


Confirmando a boa fase, Nicole Vogt, dos Estados Unidos, ficou com a medalha de ouro ao marcar os dois melhores tempos do dia. Ela fez 1:00.13 na primeira bateria e 1:00.09 na segunda, ficando com 2:00.22 na somatória. 


Em segundo lugar ficou a jamaicana Carrie Russell, com 2:01.51. Completando o pódio esteve outra estadunidense, Brittany Reinbolt, que conquistou o bronze ao marcar 2:01.58. 


Outras duas atletas participaram do evento: Cohen Maddy (USA) que ficou na quinta colocação. Já Fenlator-Victorian Jazmine (JAM) acabou sendo desclassificada. 


Foto: IBSF


Nenhum comentário:

Postar um comentário