Últimas Notícias

Marina Tuono encerra participação na etapa de Lake Placid da North America’s Cup com a 4ª posição


A atleta brasileira do monobob, Marina Tuono, encerrou sua participação na etapa de Lake Placid da IBSF North America’s Cup, com a quarta colocação. Na segunda série de corridas disputadas nesta terça-feira (2), ela ficou a pouco mais de um segundo de alcançar o pódio da competição. 


A primeira bateria foi onde Marina obteve seu melhor desempenho no dia, marcando sua volta em 1:01.29. No entanto, a segunda bateria deixou a brasileira mais longe da possibilidade de medalha, com o tempo de 1:01.64 alcançado. Na soma dos dois tempos, ela alcançou a marca de 2:02.93.


Houve uma evolução no posicionamento final de Marina entre. Na série disputada na última segunda-feira (1º) a atleta ficou na quinta posição


Surte +Aline Rocha e Cristian Ribera ganham medalhas no circuito estadunidense de Esqui Cross Country Paralímpico


Confirmando a boa fase, Nicole Vogt, dos Estados Unidos, ficou com a medalha de ouro ao marcar os dois melhores tempos do dia. Ela fez 1:00.13 na primeira bateria e 1:00.09 na segunda, ficando com 2:00.22 na somatória. 


Em segundo lugar ficou a jamaicana Carrie Russell, com 2:01.51. Completando o pódio esteve outra estadunidense, Brittany Reinbolt, que conquistou o bronze ao marcar 2:01.58. 


Outras duas atletas participaram do evento: Cohen Maddy (USA) que ficou na quinta colocação. Já Fenlator-Victorian Jazmine (JAM) acabou sendo desclassificada. 


Foto: IBSF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar