Últimas Notícias

Itália goleia Israel e garante classificação para a Eurocopa Feminina

 



A seleção da Itália conquistou a última vaga direta para a Eurocopa Feminina, que será disputada na Inglaterra em 2022. Em partida disputada nesta quarta-feira (24) na cidade de Florença, as italianas golearam Israel por 12 a 0 e garantiu classificação como uma das melhores segundas colocadas das Eliminatórias.


Esta será a 12ª participação da Itália na história do torneio continental, em que ficou de fora apenas na edição de 1995, disputada na Alemanha. A Azzurra foi duas vezes vice-campeã: em 1993, quando sediou a competição, e em 1997.


Surte +  Brasil faz primeiro tempo arrasador e bate o Canadá no encerramento da She Believes Cup


Treze seleções já estão garantidas na Euro. Além da Itália e da anfitriã Inglaterra, também conquistaram vaga as seleções de Países Baixos, Dinamarca, Noruega, Espanha, Finlândia, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Islândia e Áustria.


As três últimas vagas serão disputadas por República Tcheca, Irlanda do Norte, Portugal, Rússia, Suíça e Ucrânia. As respectivas seleções disputarão uma repescagem, prevista para ser realizada entre os dias 5 e 13 de abril. O sorteio dos confrontos será realizado no dia 5 de março.


Surte +  Estados Unidos goleia Argentina e conquista o título da She Believes Cup; Brasil fica com o vice


Foto: FIGC 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar