Itália goleia Israel e garante classificação para a Eurocopa Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Itália goleia Israel e garante classificação para a Eurocopa Feminina

Compartilhe

 



A seleção da Itália conquistou a última vaga direta para a Eurocopa Feminina, que será disputada na Inglaterra em 2022. Em partida disputada nesta quarta-feira (24) na cidade de Florença, as italianas golearam Israel por 12 a 0 e garantiu classificação como uma das melhores segundas colocadas das Eliminatórias.


Esta será a 12ª participação da Itália na história do torneio continental, em que ficou de fora apenas na edição de 1995, disputada na Alemanha. A Azzurra foi duas vezes vice-campeã: em 1993, quando sediou a competição, e em 1997.


Surte +  Brasil faz primeiro tempo arrasador e bate o Canadá no encerramento da She Believes Cup


Treze seleções já estão garantidas na Euro. Além da Itália e da anfitriã Inglaterra, também conquistaram vaga as seleções de Países Baixos, Dinamarca, Noruega, Espanha, Finlândia, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Islândia e Áustria.


As três últimas vagas serão disputadas por República Tcheca, Irlanda do Norte, Portugal, Rússia, Suíça e Ucrânia. As respectivas seleções disputarão uma repescagem, prevista para ser realizada entre os dias 5 e 13 de abril. O sorteio dos confrontos será realizado no dia 5 de março.


Surte +  Estados Unidos goleia Argentina e conquista o título da She Believes Cup; Brasil fica com o vice


Foto: FIGC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário