Halep cede apenas quatro games, vence fácil e vai às oitavas do Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Halep cede apenas quatro games, vence fácil e vai às oitavas do Australian Open

Compartilhe

Após superar uma batalha de 2h30 na última rodada, a romena Simona Halep (2ª) teve um jogo tranquilo e garantiu uma vaga nas oitavas de final do Australian Open. Para isso, ela bateu a russa Veronika Kudermetova (36ª) por 2 sets a 0 (6-1 e 6-3), em 1h18 de jogo. 


Nas oitavas de final, Halep duela contra  Iga Swiatek (POL), campeã de Roland Garros 2020. Elas já se enfrentaram em duas oportunidades, ambas em no Aberto da França, com uma vitória para cada lado. 

Surte + : Osaka vence e marca inédito duelo contra Muguruza nas oitavas do Australian Open


O jogo


A primeira parcial foi amplamente dominada por Halep. A romena quebrou três vezes o serviço de Kudermetova, disparando quatro aces, 14 winners e tendo aproveitamento de 68% dos pontos jogados com o primeiro saque. 


Já o segundo set da partida foi extremamente equilibrado. Foram cinco quebras de serviço, três para a romena e duas para a russa. Halep venceu apenas 50% dos pontos jogados com o primeiro saque, enquanto sua adversária aproveitou 53%. 


Porém, o que definiu a partida foi a alta quantidade de erros não-forçados de Kudermetova, que cometeu 24, contra apenas seis da romena. No fim, Halep levou a melhor, vencendo o set por 6-3, após sair perdendo no início da parcial. 


Foto: Reprodução/Twitter Australian Open


Nenhum comentário:

Postar um comentário