Em apenas uma hora, Osaka vence tenista francesa e vai à 3ª rodada no Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Em apenas uma hora, Osaka vence tenista francesa e vai à 3ª rodada no Australian Open

Compartilhe

Campeã em 2019, a tenista japonesa Naomi Osaka, não tomou conhecimento de sua adversária Caroline Garcia (FRA) e venceu por 2 sets a 0, avançando à terceira rodada do Australian Open. A atual número 3 do mundo precisou de apenas 1h01 para aplicar 6-2 e 6-3. 


Essa é a quarta edição seguida em que a atleta japonesa alcança a terceira rodada do Australian Open. Na última vez que ficou de fora, em 2017, Osaka foi derrotada na segunda rodada pela britânica Johanna Konta em sets diretos. 


Surte +Djokovic passa sufoco contra inspirado Tiafoe, mas vence e avança no Australian Open


A partida


Ao longo de todo o jogo, Osaka disparou 10 aces, contra seis da adversária francesa. A ex-número 1 do mundo e dona de três títulos de Grand Slam conseguiu ainda 23 winners, contra 10 de Garcia. 


No primeiro set, Osaka conquistou duas quebras de saque, uma no quarto game e outra no oitavo, para fechar a parcial. Ela sequer foi pressionada, não cedendo break points para a adversária. 


Surte +Dominic Thiem vence com facilidade e vai à terceira rodada no Australian Open


A segunda parcial também foi amplamente dominada por Osaka, que não cometeu duplas-faltas e registrou um aproveitamento de 93% dos pontos quando jogou com o primeiro saque. 


Por outro lado, Garcia teve apenas 58% de efetividade nos pontos com o primeiro saque. Com isso, Osaka conseguiu efetuar uma quebra de serviço no sexto game e precisou apenas manter a vantagem para garantir a vitória e sua classificação à terceira rodada do Major australiano. 


Osaka encara na próxima fase a tunisiana Ons Jabeur, que venceu em sets diretos a eslovaca Anna Schmiedlova. 


Foto: Reprodução/Twitter Australian Open


Nenhum comentário:

Postar um comentário