Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Definidos os confrontos das oitavas de final da Champions League Feminina

Compartilhe

 



A UEFA sorteou nesta terça-feira (16) os confrontos das oitavas de final da Champions League de Futebol Feminino. Os jogos de ida estão marcados para os dias 3 e 4 de março e os jogos de volta programados para os dias 10 e 11 do mesmo mês.


O duelo mais interessante desta fase será entre o Atlético de Madrid e o Chelsea. Time da brasileira Ludmila, o Atlético jogará a partida de ida fora de casa e o jogo de volta em casa. Atual campeão do torneio, o Lyon vai enfrentar o Brondby, jogando a primeira partida na França e a segunda na Dinamarca. O atual vice-campeão Wolfsburg vai enfrentar a equipe norueguesa LSK Kvinner, também decidindo o confronto fora de seus domínios.


Surte +  PSG não libera Luana e Formiga para She Believes Cup; Geysa e Valéria são chamadas no lugar


Time das brasileiras Formiga e Luana, o Paris Saint-Germain jogará contra o Sparta Praga, decidindo o confronto em casa. Já o Barcelona, da atacante brasileira Giovana Queiroz duelará contra o Fortuna Hjorring, decidindo o confronto na Dinamarca. Outro confronto interessante é entre o Manchester City e a Fiorentina, com o jogo de ida sendo na Inglaterra e a volta na Itália. 


Já o Bayern de Munique vai enfrentar o BIIK Kazygurt, jogando a primeira no Cazaquistão e decidindo a vaga na Alemanha. E o confronto mais "alternativo" desta fase é entre Rosengard e o St. Pölten, com a primeira partida na Suécia e a segunda na Áustria. 


Surte +  Ludmila marca dois gols em goleada do Atlético de Madrid pelo Espanhol de Futebol Feminino


Foto: Divulgação/AFP


Nenhum comentário:

Postar um comentário