Últimas Notícias

Ludmila marca dois gols em goleada do Atlético de Madrid pelo Espanhol de Futebol Feminino

 



A atacante brasileira Ludmila foi o principal destaque da goleada do Atlético de Madrid sobre o Valencia, em partida atrasada da 15ª rodada do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino, disputada neste domingo (15) na capital espanhola. Ela marcou dois gols na vitória de 4 a 1 da equipe colchonera.


Após o Valencia abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, Ludmila virou o placar com gols aos 30 e aos 45 da etapa inicial. A goleada do Atlético foi consolidada no segundo tempo com Jiménez (contra) aos 34 e Ajibade aos 37 minutos.


Com os gols marcados, Ludmila chegou à vice-artilharia do certame com 14 gols em 19 partidas disputadas. Com a goleada, o Atlético de Madrid está em quarto lugar na tabela com 38 pontos. O Barcelona lidera a competição com 48 pontos.


Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar