As atacantes Geyse e Valéria, do Madrid CFF, foram convocadas pela técnica Pia Sundhage para defender o Brasil no Torneio She Believes. As atletas substituirão as meias Luana e Formiga, que não foram liberadas pelo Paris Saint-Germain para o período de disputa da competição.
O PSG tomou a decisão em razão dos protocolos de prevenção ao coronavírus do governo francês e também pela obrigatoriedade de quarentena às atletas em um retorno ao país, o que desfalcaria as atletas de algumas partidas do time francês na próxima fase da Champions League, nos dias 3 e 10 de março.
As 25 atletas convocadas por Pia Sundhage já se apresentaram nesta segunda-feira (15), em Orlando, nos Estados Unidos. A estreia da seleção feminina no Torneio She Believes será diante da Argentina, na quinta-feira, às 18h (horário de Brasília).
Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no domingo, às 17h. A Canarinho fechará a participação na competição diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para às 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA).
foto: Mariana Sá/CBF
0 Comentários