Brasileiros perdem e dão adeus ao torneio de duplas mistas do Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros perdem e dão adeus ao torneio de duplas mistas do Australian Open

Compartilhe

Acabou a campanha dos brasileiros na chave de duplas mistas do Aberto da Austrália. Tanto a parceria 100%verde-amarela formada por Luisa Stefani e Bruno Soares, como a dupla de Marcelo Melo e a russa Vera Zvonareva, perderam suas partidas na segunda rodada do torneio e foram eliminados. 


Melo e Zvonareva foram derrotados pela parceria entre Desirae Krawczyk (USA) e Joe Salisbury (GBR) pelo placar de 2 sets a 0, com duplo 6-4 em 1h06 de partida. Foram três aces da dupla do brasileiro contra cinco dos adversários, além das quatro duplas faltas, contra nenhuma da estadunidense e do britânico. 


Krawczyk e Salisbury dispararam 19 winners e tiveram 81% de aproveitamento nos pontos disputados com o primeiro serviço, o que facilitou o caminho da dupla para a vitória. Eles aproveitaram três de cinco break points, contra apenas um de três de Melo e Zvonareva. 


Surte +Karatsev vira contra Dimitrov e se torna primeiro qualifer em semifinal de Grand Slam desde 2000


A partida de Stefani e Soares foi ainda mais difícil. Derrota contra Samantha Stosur e Matthew Ebden por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1, em 57 minutos. Mal no saque, a dupla brasileira conquistou apenas 12 dos 32 pontos jogados no primeiro serviço (38%). 

 

Com isso, Stosur e Ebden quebraram seis vezes o saque de Stefani e Soares, em 10 oportunidades cedidas. Os brasileiros tiveram só quatro break points e aproveitaram dois. Mais efetiva, a dupla australiana conquistou facilmente a vitória. 


Agora há apenas um representante brasileiro que ainda luta por título no Australian Open. É o mineiro Bruno Soares, que está nas quartas de final da chave de duplas masculinas ao lado do britânico Jamie Murray. Eles encaram Marcelo Arevalo (ESA) e Matwe Middelkoop (NED) na próxima fase. 


Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário