Últimas Notícias

Aconteceu novamente: Federação Internacional de Ginástica adia Copa do Mundo por aparelhos em Doha

Larisa Iordache nas barras assimétricas dos Jogos Olímpicos Rio 2016

O cenário é preocupante. Mais um evento de ginástica foi adiado pela Federação Internacional de Ginástica (FIG). Desta vez, a etapa de Doha da Copa do Mundo por aparelhos na ginástica artística, a última valendo vaga pela classificação por aparelhos para Tóquio 2020. O anúncio feito nesta segunda-feira (15) se deve pelo aumento de casos da Covid-19 no Catar.


Desde janeiro, pelo menos oito competições da FIG foram canceladas ou adiadas. Dentre elas estão cinco etapas da ginástica artística. A Copa do Mundo de Individual Geral viu as etapas da Alemanha e Inglaterra serem canceladas e as vagas para Tóquio serem realocadas para China, EUA, Japão e Rússia, por não haver mais competições no calendário.


O evento de Doha é o único que segue de pé na ginástica artística, agora, aguardando uma nova data. A competição está prevista para receber 280 atletas de 54 nacionalidades


Surte + Medalhas de Arthur Nory são encontradas em lixeira com pedido de desculpas de bandidos


Foto em destaque: Phil Noble/REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar