Últimas Notícias

Brasil vence fácil Uruguai em sua despedida do Mundial de Handebol Masculino

 


A Seleção Brasileira encerrou de forma digna a sua participação no Mundial de Handebol Masculino, vencendo com tranquilidade o Uruguai pelo placar de 37 a 17, conquistando a sua primeira e única vitória no torneio. A partida abriu nesta segunda-feira (25) a última rodada do Grupo I.

O Brasil controlou o jogo desde o começo e não teve dificuldades em abrir vantagem no placar, apesar do ataque continuar desperdiçando oportunidades. A equipe brasileira foi para o intervalo vencendo por 18 a 7. Sem grande esforço, o Brasil ampliou ainda mais a vantagem no segundo tempo, fazendo 19 a 10 na parcial e fechando o marcador em 37 a 17.

Com o triunfo sobre os uruguaios, o Brasil fechou o Mundial na 18ª posição na classificação geral somando uma vitória, dois empates, três derrotas. O jovem armador Luciano, de apenas 20 anos, foi o artilheiro do jogo com sete gols marcados. O pivô Rogério Moraes, com cinco gols anotados, foi eleito o melhor jogador da partida.

Surte + França, Noruega e Suécia se classificam para as quartas do Mundial de Handebol Masculino

Foto: Divulgação/Twitter IHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar