França, Noruega e Suécia se classificam para as quartas do Mundial de Handebol Masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

França, Noruega e Suécia se classificam para as quartas do Mundial de Handebol Masculino

Compartilhe

 


França, Noruega e Suécia foram mais três seleções que garantiram classificação para as quartas de final do Mundial de Handebol Masculino, disputado no Egito. As vagas foram obtidas neste domingo (24) após o fechamento dos Grupos III e IV da segunda fase do torneio.

Pelo Grupo III, a França derrotou Portugal por 32 a 23, resultado que além de classificar os franceses, levou de carona a Noruega, que mais cedo havia vencido a Islândia. Pelo Grupo IV, a Suécia venceu com tranquilidade a equipe de handebol da Rússia pelo placar de 34 a 20.

Surte +  Egito empata com a Eslovênia e se garante nas quartas do Mundial de Handebol Masculino

Com os resultados deste domingo, a primeira partida de quartas de final já está definida. Será entre a atual campeã mundial Dinamarca, já garantido em primeiro lugar do Grupo II, e o anfitrião Egito, que se qualificou em segundo no Grupo IV.

A Seleção Brasileira fará nesta segunda-feira (25) a sua partida de despedida do Mundial diante do Uruguai. A equipe buscará encerrar a sua participação de forma digna, buscando a primeira e única vitória no torneio. A partida será disputada às 11:30h pelo horário de Brasília

Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship

Nenhum comentário:

Postar um comentário