Egito empata com a Eslovênia e se garante nas quartas do Mundial de Handebol Masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Egito empata com a Eslovênia e se garante nas quartas do Mundial de Handebol Masculino

Compartilhe

 


O Egito é a quarta seleção classificada para as quartas de final do Mundial de Handebol Masculino. Os donos da casa empataram neste domingo (24) a Eslovênia em 25 a 25, resultado suficiente para obter uma das vagas do Grupo IV do torneio.

Esta é a sexta vez que os egípcios se garantem entre os oito melhores na história dos Mundiais. Eles tentam agora chegar à semifinal pela segunda vez no torneio, tentando assim repetir o feito do Mundial de 2001, disputado na França. 

Surte +  Já eliminado, Brasil é derrotado pela Alemanha no Mundial de Handebol Masculino

O Egito espera agora o resultado do confronto entre Suécia e a equipe de handebol da Rússia para saber o seu posicionamento na chave. A seleção anfitriã garante o primeiro lugar apenas em caso de triunfo russo. Empate ou vitória sueca coloca a equipe em segundo na chave, tendo pela frente a Dinamarca, atual campeã mundial, nas quartas de final.

Em jogo pelo Grupo III, a Noruega fez sua parte e derrotou a Islândia por 35 a 33 e se classifica para as quartas de final, exceto se Portugal derrotar a França por menos de sete gols de diferença.

Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship

Nenhum comentário:

Postar um comentário