Últimas Notícias

Já eliminado, Brasil é derrotado pela Alemanha no Mundial de Handebol Masculino

 


Sem possibilidades de avançar para a fase de quartas de final do Mundial de Handebol Masculino após a vitória da Espanha sobre o Uruguai, a Seleção Brasileira foi derrotada neste sábado (23) para a Alemanha pelo placar 31 a 24, em jogo válido pela penúltima rodada do Grupo I. Foi a terceira derrota seguida do Brasil no torneio.

O Brasil mostrou os mesmos problemas jogos anteriores, especialmente no ataque, em que a equipe brasileira teve apenas 57% de eficiência contra 70% da Alemanha. O pivô alemão Johannes Golla foi o artilheiro do jogo com sete gols, sendo eleito também o melhor jogador da partida. Pelo lado brasileiro, o destaque foi o pivô Rogério Moraes, autor de seis gols.

A Seleção Brasileira encerrará a sua participação no Mundial na próxima segunda-feira (25) em um confronto sul-americano contra o Uruguai. A equipe busca sua primeira e única vitória para se despedir de forma digna do torneio.


Principal jogador do Brasil do Mundial, Haniel marcou 4 gols na partida. Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship


Hungria, Espanha e Dinamarca garantem classificação 

Três seleções garantiram as primeiras vagas para a fase de quartas de final. Pelo Grupo I, a Hungria derrotou a Polônia por 30 a 26, resultado que classificou húngaros e espanhóis para o mata-mata. As duas seleções se enfrentarão na segunda para a definição do primeiro lugar na chave.

Pelo Grupo II, a Dinamarca garantiu classificação ao bater o Japão por 34 a 27. Na outra partida, a Argentina derrotou a Croácia por 23 a 19 e só precisa de uma vitória sobre o Catar para se garantir nas quartas.

Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar