Partida da equipe de Hugo Calderano na Bundesliga é adiada após caso de Covid-19



O Ochsenhausen, equipe de Hugo Calderano, teve mais uma partida da Bundesliga, a liga alemã de tênis de mesa, adiada por conta de uma situação de risco de contágio do novo coronavírus. O confronto com o Post Mühlhausen deveria acontecer nesta sexta-feira (04) e não tem nova data para ser realizado.

Um atleta de outro time, o Schwalbe Bergneustadt, testou positivo para a Covid-19 na quinta-feira (3). Dois dias antes, ele havia participado de uma sessão de treinamentos com um jogador de Mühlhausen, que posteriormente realizou atividades com seus colegas de equipe sem saber que havia tido contato com o infectado. Os nomes dos envolvidos são mantidos em sigilo.

Com o adiamento da partida, o próximo compromisso de Hugo pelo Ochsenhausen será contra o Bergneustadt, no domingo (6), às 11h (de Brasília). A equipe do carioca de 24 anos ocupa a quinta posição na Bundesliga, com quatro vitórias, uma derrota e quatro jogos a menos em relação ao líder Borussia Düsseldorf.

Sexto colocado do ranking mundial, Hugo voltou à Alemanha nesta semana após passar cinco semanas na China para a retomada do calendário internacional. O brasileiro disputou três competições na Ásia, tendo como melhores resultados as quartas de final do ITTF Finals e do WTT Macau. Ele também chegou às oitavas da Copa do Mundo.

Foto de capa: Nico/Ochsenhausen

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem