Sérvia vence e segue invicta nas Eliminatórias para o EuroBasket Feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Sérvia vence e segue invicta nas Eliminatórias para o EuroBasket Feminino

Compartilhe

 



Onze partidas foram disputadas nesta quinta-feira (12) pelas Eliminatórias do EuroBasket Feminino, que será disputado na França e Espanha em junho do próximo ano. Medalhista de bronze na Rio 2016, a Sérvia derrotou a Lituânia por 82 a 71, em partida disputada em Istambul (TUR). As sérvias chegaram ao terceiro triunfo em três partidas, liderando o Grupo E.


Pelo Grupo A, a Eslovênia chegou a sua terceira vitória com uma fácil vitória sobre a Islândia por 94 a 58. Já a Grécia derrotou a Bulgária por 73 a 66 e conquistou seu segundo triunfo. Pelo Grupo B, Montenegro venceu pela primeira vez no certame ao bater Israel por 73 a 66. Durante esta janela das Eliminatórias, as partidas das duas chaves estão sendo disputadas em Heraklion (GRE).


Em Sarajevo (BIH), a Bósnia venceu com tranquilidade a Estônia por 92 a 54 e lidera o Grupo C com três vitórias. No outro jogo da chave, a Rússia bateu fácil a Suíça por 98 a 42, chegando ao seu segundo triunfo. Em Odivelas (POR), a Bélgica superou Portugal por 59 a 49 e lidera o Grupo G com três vitórias. No outro jogo do grupo, a Ucrânia bateu a Finlândia por 84 a 66, chegando a sua segunda vitória.


Surte +  Guia do NBB 2020/21


Em Amsterdã (NED), a Eslováquia bateu a seleção de Países Baixos por 84 a 64, vencendo pela primeira vez no Grupo H. Em Riga (LAT), a Croácia derrotou a Macedônia do Norte por 80 a 62, chegando a sua terceira vitória no Grupo I. Também por esta mesma chave, a Alemanha venceu a Letônia 73 a 67, conquistando sua segunda vitória.


Trinta e três seleções foram divididas em nove grupos, se classificando para o EuroBasket os campeões de cada grupo e os cinco melhores segundos colocados. França e Espanha, países-sede, já estão automaticamente classificados para o torneio.


Foto: Divulgação/FIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário