Nicholas Santos vence 50m borboleta mais uma vez e fecha a participação na Liga internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicholas Santos vence 50m borboleta mais uma vez e fecha a participação na Liga internacional de Natação

Compartilhe


Nesta segunda (16) tivemos em Budapeste (HUN) a definição dos dois últimos finalistas da Liga Internacional de natação (ISL). e tivemos mais brasileiros brilhando nas piscinas húngaras.


Nicholas Santos, do Iron brilhou mais uma vez e venceu a prova dos 50m borboleta, superando mais uma vez Caeleb Dressel com o tempo de 21s80, 5 centésimos acima do recorde mundial que é do próprio Nicholas. Essa foi a terceira melhor marca da história dos 50m borboleta em piscina curta. detalhe: As três marcas são de Nicholas.


Leonardo Santos também do Iron, foi outro que fez bonito, vencendo sua segunda prova na semifinal, os 400m medley com o tempo de 4m04s06,melhor marca da carreira.  Guilherme Basseto foi mais um atleta brasileiro do Iron a se destacar, ficando em terceiro nos 100m costas - tempo de  49s81.  Fernando Scheffer do LA Current ficou em terceiro nos 200m livre 1m42s54; Felipe França, também do LA Current, ficou em terceiro nos 100m peito com o tempo de 57s17.


Cali Condors e LA Current se garantiram na final e não enfrentar Energy Standard e London Roar nos dias 21 e 22 de novembro. Os nadadores brasileiros que estarão nessa grande final são Felipe Lima (ENS), Guilherme Guido, Vinícius Lanza (LON), Felipe França, Fernando Scheffer e Marco Antônio Ferreira (LA Current)


foto: Mine Kasapoglu/ISL

Nenhum comentário:

Postar um comentário