Últimas Notícias

Nicholas Santos vence 50m borboleta mais uma vez e fecha a participação na Liga internacional de Natação



Nesta segunda (16) tivemos em Budapeste (HUN) a definição dos dois últimos finalistas da Liga Internacional de natação (ISL). e tivemos mais brasileiros brilhando nas piscinas húngaras.


Nicholas Santos, do Iron brilhou mais uma vez e venceu a prova dos 50m borboleta, superando mais uma vez Caeleb Dressel com o tempo de 21s80, 5 centésimos acima do recorde mundial que é do próprio Nicholas. Essa foi a terceira melhor marca da história dos 50m borboleta em piscina curta. detalhe: As três marcas são de Nicholas.


Leonardo Santos também do Iron, foi outro que fez bonito, vencendo sua segunda prova na semifinal, os 400m medley com o tempo de 4m04s06,melhor marca da carreira.  Guilherme Basseto foi mais um atleta brasileiro do Iron a se destacar, ficando em terceiro nos 100m costas - tempo de  49s81.  Fernando Scheffer do LA Current ficou em terceiro nos 200m livre 1m42s54; Felipe França, também do LA Current, ficou em terceiro nos 100m peito com o tempo de 57s17.


Cali Condors e LA Current se garantiram na final e não enfrentar Energy Standard e London Roar nos dias 21 e 22 de novembro. Os nadadores brasileiros que estarão nessa grande final são Felipe Lima (ENS), Guilherme Guido, Vinícius Lanza (LON), Felipe França, Fernando Scheffer e Marco Antônio Ferreira (LA Current)


foto: Mine Kasapoglu/ISL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar