Mayra Aguiar se pronuncia após operação no joelho e diz que volta a competir entre março e abril - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mayra Aguiar se pronuncia após operação no joelho e diz que volta a competir entre março e abril

Compartilhe



Após o anúncio de sua lesão nos ligamentos no joelho esquerdo que resultou em uma operação, a judoca Mayra Aguiar se pronunciou. Em postagem feita nas redes sociais da confederação brasileira de judô (CBJ)


"Nunca fui de me entregar. Nunca desisti. E não vai ser agora que isso vai acontecer. Já enfrentei sete cirurgias e várias lesões, além de dificuldades normais que todas as pessoas passam, e jamais deixei de perseguir os meus objetivos. Agora, minha meta é estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio e sei que lá estarei, mais uma vez representando as cores do Brasil e da Sogipa" disse Mayra, de 29 anos.


Dona de 2 bronzes olímpicos e sete pódios em campeonatos mundiais - com dois ouros - mostrou confiança e afirmou que em janeiro estará usando quimono novamente e entre março e abril, estará de volta às competições: "A recuperação está indo muito bem. Os médicos, os fisioterapeutas e os preparadores físicos estão satisfeitos com o progresso. Já estou suando bastante e fortalecendo a parte física. Em janeiro, volto a colocar o quimono e, em março ou abril, já devo competir."


Mayra ressaltou a confiança de estar plenamente recuperada no período desejado, pois já passou por sete cirurgias e voltou a competir em alto nível. E no fim da mensagem ela deixou claro que estará na olimpíada: "Mudou o meu caminho, mas o destino segue o mesmo. É Tóquio."


foto: Wander Roberto/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário