Últimas Notícias

Mayra Aguiar se pronuncia após operação no joelho e diz que volta a competir entre março e abril




Após o anúncio de sua lesão nos ligamentos no joelho esquerdo que resultou em uma operação, a judoca Mayra Aguiar se pronunciou. Em postagem feita nas redes sociais da confederação brasileira de judô (CBJ)


"Nunca fui de me entregar. Nunca desisti. E não vai ser agora que isso vai acontecer. Já enfrentei sete cirurgias e várias lesões, além de dificuldades normais que todas as pessoas passam, e jamais deixei de perseguir os meus objetivos. Agora, minha meta é estar nos Jogos Olímpicos de Tóquio e sei que lá estarei, mais uma vez representando as cores do Brasil e da Sogipa" disse Mayra, de 29 anos.


Dona de 2 bronzes olímpicos e sete pódios em campeonatos mundiais - com dois ouros - mostrou confiança e afirmou que em janeiro estará usando quimono novamente e entre março e abril, estará de volta às competições: "A recuperação está indo muito bem. Os médicos, os fisioterapeutas e os preparadores físicos estão satisfeitos com o progresso. Já estou suando bastante e fortalecendo a parte física. Em janeiro, volto a colocar o quimono e, em março ou abril, já devo competir."


Mayra ressaltou a confiança de estar plenamente recuperada no período desejado, pois já passou por sete cirurgias e voltou a competir em alto nível. E no fim da mensagem ela deixou claro que estará na olimpíada: "Mudou o meu caminho, mas o destino segue o mesmo. É Tóquio."


foto: Wander Roberto/COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar