Últimas Notícias

Andrey Rublev é campeão do ATP 500 de Viena e se garante no ATP Finals

 



O russo Andrey Rublev manteve a excelente fase e conquistou mais um torneio na temporada 2020. Desta vez, ele foi campeão do ATP 500 de Viena. De quebra, o título classificou o russo de 23 anos para o ATP Finals, torneio que reúne os oito melhores tenistas na temporada.


Na decisão do torneio, Rublev derrotou o italiano Lorenzo Sonego por 2 sets a 0, com um duplo 6-4, em uma hora e dezoito minutos de partida. O russo agora é o tenista que mais foi campeão este ano com cinco conquistas. Além de Viena, ele também foi campeão dos ATPs 500 de São Petersburgo e Hamburgo e dos ATPs 250 de Adelaide e Doha. Com 39 vitórias no ano, Rublev é, ao lado do sérvio Novak Djokovic, o tenista que mais venceu jogos na temporada.


Sete das oito vagas para o ATP Finals já estão garantidas. Além de Rublev, também estão classificados Novak Djokovic, Rafael Nadal, Dominic Thiem, Daniil Medvedev, Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas. O último classificado será conhecido no Masters 1000 de Paris


Surte +  Marcelo Melo e Lukasz Kubot conquistam o título do ATP 500 de Viena


Foto: Divulgação/ATP Tour

1 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar