Últimas Notícias

CSKA Moscou, de Chana Masson, vence e lidera sua chave na Champions League de Handebol

 



Três partidas complementaram no domingo (11) a quarta rodada da Champions League de Handebol Feminino. Pelo Grupo B, o CSKA Moscou, da goleira brasileira Chana Masson, foi até a Alemanha e derrotou o Borussia Dortmund por 29 a 28 e assumiu a liderança da chave com 7 pontos. A brasileira contribuiu com sete defesas em 30 finalizações contra a sua meta.


As outras partidas foram válidas pelo Grupo A, em que os visitantes também levaram a melhor. O Rostov foi outra equipe que se deu bem na Alemanha, derrotando o Bietgheim por 32 a 31 e agora é vice-líder da chave com 5 pontos. E o Rail Cargo foi até a Dinamarca e venceu o Esbjerg por 24 a 21, conseguindo seu primeiro triunfo no torneio.


A próxima rodada da Champions League será disputada no próximo fim de semana. Neste meio de semana será realizada a quarta rodada do torneio masculino.


Surte +  Em duelo brasileiro, Györi tira a invencibilidade do Odense na Champions League de Handebol


Foto: Divulgação/EHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar