Em duelo brasileiro, Györi tira a invencibilidade do Odense na Champions League de Handebol - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Em duelo brasileiro, Györi tira a invencibilidade do Odense na Champions League de Handebol

Compartilhe

 



Quatro partidas abriram neste sábado (10) a quarta rodada da Champions League de Handebol Feminino. Em duelo brasileiro disputado na Hungria válido pelo Grupo B, a equipe do Györi, da armadora Duda Amorim, derrotou e tirou a invencibilidade do Odense (DEN), da ponteira Jéssica Quintino, por 32 a 25.


Duda contribuiu com 3 gols para a equipe húngara, enquanto Jéssica Quintino anotou 4 gols para a equipe dinamarquesa. Com o resultado, as duas equipes somam 6 pontos e dividem a liderança com o Brest (FRA), que foi até Montenegro e empatou com o Buducnost por 22 a 22, com boa partida da goleira brasileira Babi, que ajudou a equipe da casa com doze defesas em 34 finalizações contra a sua meta.


Pelo Grupo A, o Vipers Kristiansand (NOR) derrotou em casa o CSM Bucareste (ROU) por 30 a 25, assumindo a liderança isolada da chave com 6 pontos. Na outra partida do grupo disputada na França, o Metz venceu o Krim Mercator por 33 a 27. A armadora brasileira Samara não teve uma boa atuação pela equipe eslovena, não marcando gol na partida. Metz e CSM Bucareste dividem a vice-liderança da chave com 4 pontos.


Jogos deste domingo (11/10):


Grupo A

Esbjerg (DEN) x Rail Cargo (DEN)

Bietgheim (GER) x Rostov (RUS)


Grupo B

Borussia Dortmund (GER) x CSKA Moscou (RUS)


Surte +  Washington Nunes é demitido mais uma vez e Marcus Tatá assume seleção de handebol masculino


Foto: Divulgação/Instagram/duda18amorim


Nenhum comentário:

Postar um comentário