Thiago Monteiro encara japonês no quali do Masters 1000 de Roma - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Thiago Monteiro encara japonês no quali do Masters 1000 de Roma

Compartilhe

Thiago Monteiro tênis brasil saibro clay

 


O primeiro Masters 1000 no saibro em 17 meses contará com uma participação brasileira. 83º melhor jogador do mundo, Thiago Monteiro é o cabeça 16 no quali de Roma e enfrenta Taro Daniel (112º) na manhã deste sábado.  em confronto inédito pelo circuito ATP. O jogo, quarto da Arena Grand Stand está previsto para cerca de 9h da manha (horário de Brasília), mas poderá sofrer atrasos.


Surte+ Bia Haddad Maia e Ingrid Martins estão na final de duplas em Figueira da Foz


Em caso de vitória, o cearense enfrenta o vencedor do confronto entre o cazaque Mikhail Kukushkin (90º) o sueco Elias Ymer (184º) e ainda teria que jogar uma terceira partida para entrar na chave principal. O principal favorito desta seção é o francês Gilles Simon, cabeça 2 e 52º melhor do mundo.


Thiago Monteiro ainda não venceu uma partida de Masters 1000 em toda sua carreira.Em 2017 ele furou o quali e perdeu para o alemão Florian Mayer na primeira rodada de  Roma - seu único masters no saibro.


A chuva atrapalhou a programação do challenger de Aix-en-Provence, na França e Thiago Wild teve que desistir de participar da etapa classificatória do Masters. 113º melhor do mundo, o paranaense  enfrenta o francês Antoine Hoang (128º) e poderá ter rodada dupla neste sábado em caso de vitória.


Surte+ Guia da final feminina do US Open 2020: Naomi Osaka vs Victoria Azarenka


Foto: Reprodução / Facebook Thiago Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário