Últimas Notícias

Demoliner perde em Kitzbühel em dia de derrotas para o tênis masculino na Europa



Foi uma sexta-feira de derrotas brasileiras no circuito masculino de tênis. Marcelo Demoliner, Felipe Meligeni Alves, Fernando Romboli e Leonardo Civita-Telles foram derrotados no ATP 250 de Kitzbühel na Áustria, Challenger de Aix-en-Provence na França, e Future de Sintra em Portugal, respectivamente. 

Marcelo Demoliner e o neerlandês Matwe Middelkoop caíram para os austríacos Oliver Marach e Jurgen Melzer no match tiebreak, em parciais de 7-5, 6-7 (4) e 11-9, e ficaram pelas quartas do ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria. Demoliner e seu parceiro chegaram a perder três match points no confronto.

Já no Challenger de Aix-en-Provence, Felipe Meligeni Alves e Fernando Romboli precisaram desistir da competição por problemas pessoais de Felipe. O jogo havia começado no dia anterior, e tinha os brasileiros na liderança em 2 games a 1 contra o venezuelano Luis David Martinez e o mexicano Miguel Angel Reyes-Valera, mas a chuva interrompeu o duelo e impediu a realização.

Thiago Wild foi outro brasileiro a sofrer com o mau tempo no sul da França. Número 113 do mundo, ele teve seu jogo de quartas de final de simples, contra o francês Antoine Hoang (128º), adiado para o sábado.

No future M15 de Sintra que não vale pontos para o ranking da ATP, o convidado Leonardo Civita-Telles, sem ranking da ATP e 2001º melhor da ITF, foi batido pelo português Gastão Elias por duplo 6-4. Apesar da atual 531ª colocação, o veterano europeu já foi  56º melhor do mundo em 2016 e é o maior destaque do torneio. Leo era o último brasileiro vivo no torneio.

Foto: Mike Lawrence/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar