Últimas Notícias

Sueco Armand Duplantis quebra recorde mundial outdoor de Bubka no salto com vara



O sueco Armand Duplantis segue fazendo história no atletismo mundial. Após bater o recorde mundial  em fevereiro, com 6,18m em ginásio fechado, o Mondo chegou ao recorde mundial outdoor nesta quinta-feira (17), saltando 6,15m na etapa de Roma da Diamond League.


A sensação sueca quebrou um recorde que durava 26 anos, quando Sergey Bubka (UKR) marcou 6,14m em pista ao ar livre também na Itália.



Com só 20 anos, Duplantis é a grande esperança de ouro da Suécia nos Jogos Olímpicos. O saltador é o atual vice-campeão mundial e campeão europeu, e vem fazendo competições beirando à perfeição neste 2020, com saltos acima dos 6,00m.


Surte +  Ex-chefe da World Athletics, Lamine Diack é condenado por corrupção em casos de doping


Foto: Reprodução/Twitter Diamond League


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar